sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Exposição Ponto Infinito




Abertura e Vernissage: 12 de novembro, às 20h.

Visitação: de 13 de novembro a 04 de dezembro, de terça a sexta-feira, das 10h às 18h e sábados, das 10h às 16h.

Exposições no MIS - Campinas




Um comentário:

  1. Olá!!! Sou estudante do ultimo semestre de Educação Artística e exigiram o TCC agora ( uma pesquisa sobre o tema dado) e meu TCC é sobre exposições, mas num estou conseguindo muitas referencias ao tema, conversei com a Ludiana e ela me indicou o blog, ela me disse que talvez pudessem me ajudar com mais informações sobre curadoria e todo processo de montagem de exposições, ficaria muito grata. O blog está muito bacana, parabéns! Estarei aguardando resposta pelo e-mail jessia_ds2@hotmail.com Obrigada !

    ResponderExcluir